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1. ”Repórter”.

Este é um dos aplicativos mais incriveis com foco na filosofia biohacking!

O ”Repórter” permite que você configure pesquisas simples que você possa preencher ao longo do dia, para rastrear uma série de métricas pessoais, ele ajuda você a entender suas ações e opções. Em seguida, gera relatórios muito pequenos e legais, para que você possa ver como seus hábitos estão acontecendo, ele é cerca de 3,99 dólares, nós brasileiros não temos o habito de investir em apps, esse vale a pena!

Outra característica excelente é a capacidade de exportar todos os seus dados para uma planilha eletrônica (CSV), que permitirá que você digite as estatísticas cruas e combine com outros conjuntos de dados de aplicativos separados.

2. MoodNotes.

Como a prática do ”Biohacking” é muito orientada por dados através de uma metodologia de quantificação ( medir..medir..) muitas vezes podemos esquecer de nos perguntar como nos sentimos, subjetivamente, que é uma métrica realmente importante, em especial para quantificar de alguma forma nossa saúde mental e emocional!

O que amamei sobre o aplicativo ”MoodNotes” é a interface simples que permite gravar rapidamente como você se sente em um momento determinado ao longo do dia e elaborar com sentimentos mais específicos se você tiver tempo! Ele é um app apenas para usuários IOS, então para aqueles que quiserem uma outra opção o ”5 Minute Journal” que tem objetivos semelhantes, em alguns casos até uma ação efetiva melhor!

3. RescueTime.

Este é para todos os hackers de produtividade ! O RescueTime é um pequeno aplicativo limpo que é executado em segundo plano e rastreia todas as suas atividades, como quais sites e aplicativos você gasta mais tempo, não consigo mais viver sem ele, todas as segundas-feiras recebo o resumo, depois dele entrar no youtube nunca mais foi da mesma forma!

O aplicativo te orienta a classificar cada atividade com base em quão produtivo é. Por exemplo, o Facebook e Whatapp pode obter uma pontuação negativa, enquanto algo como o Google Docs obterá uma pontuação positiva!

Isso permite que você veja facilmente o quão produtivo você está sendo ..com a pontuação que lhe dão todos os dias, além de eliminar atividades de distração! Um Biohacking não pode viver sem esse software!!

4. TrackMyStack

Para qualquer um que deseja otimizar seu desempenho com suplementos e nootrópicos( As chamadas smartdrugs do Vale do Silício)  precisa ter esse app instalado!

TrackMyStack é uma ferramenta magnifica que pode ser usada para rastrear como cada componente afeta você… a cada suplementação ou refeição que você tem..

Ele permite que você informe sobre cada composto individual ou suplementos em um dia inteiro, para determinar se está tendo um impacto positivo ou negativo, baseados no resultado que você procura, como a concentração, a energia ou a saúde em geral.

É uma ótima ferramenta para usar ao tentar novos produtos, para entender se eles realmente estão trabalhando para você ou não!

5. ”Gyroscope”.

Cansado de ter em seu celular vários aplicativos de medição de atividade física e produtividade e biométicos em geral?

Quando se trata de uma interface polida e experiência do usuário, o Gyroscope leva prêmio! O aplicativo é absolutamente lindo. Mas o suficiente sobre sua linda interface, vamos falar sobre a funcionalidade!

O Giroscópio, basicamente , agrupa toneladas de aplicativos biométricos de terceiros, como AppleHealth , FitBit , Moves , RescueTime e muito mais, e oferece relatórios realmente legais!

Isso é bastante diferente de todos os outros aplicativos, pois mostra a ” história completa da sua vida “, como eles dizem no seu slogan, o que é realmente legal!

Há também alguns recursos de configuração de metas perfeitos que também são úteis.

6. Brain.fm.

Quem não gosta de um pouco de cócegas e foco cerebrais? Com o Brain.fm você pode contar com a sua mente sendo estimulada.. melhor que deixar ligado o spotify ligado 24 horas por dia!

Este aplicativo tem ajudado muitas pessoas, pois você pode sentir um aumento bastante notável em sua concentração, que é procedido por uma transição agradável para um profundo estado de fluxo, tudo com estimulação de áudio.. acreditem já testei vários eo brain.fm me ajuda diariamente a melhorar a minha produtividade! pulei de 53 para 63 % de produtividade!

Se você quer se concentrar, relaxar ou dormir, sua máquina habilidosa e as faixas criadas pela neurocientista irão dar-lhe controle sobre seu estado de espírito!

7.HeadSpace:

A maioria de de nós ficamos presos no ciclo estressante da vida, que nos deixa perpetuamente cansados, ansiosos e infelizes, na filosofia Biohacking existem inúmeras escolhas para mudar esse caminho.felizmente, há um aplicativo que pode ajudar com isso!

O ”headspace”( Espaço em sua mente), como o nome sugere, é um aplicativo de meditação simples que ajuda você a obter um espaço de cabeça e relaxar um pouco!

Possui uma interface lindamente projetada além de uma gamificação incrivel.Tudo isso facilita a descontração e leva a sua mente em uma viagem até as profundezas do relaxamento. Sem falar que a voz sozinha é muito calmante para ouvir! O app está em inglês mas é uma ótima oportunidade de treinar o seu speech não é?

8. SleepCycle.

Um dos meus favoritos é SleepCycle ! Embora haja muitos aplicativos e dispositivos de otimização do sono, o SleepCycle parece ser o único que possui uma interface agradável e não exige gastar centenas em dispositivos de rastreamento portáteis (mais dinheiro para nootrópicos, certo?

O aplicativo rastreia várias métricas de sono e gera um índice de qualidade do sono, o que permite avaliar o quão bem você está dormindo (ou não), eu fiz uso por ele durante muito tempo quando minhas noites estavam terriveis, ele é uma ótima ferramenta para medir seu sono!

Se achar necessario investir no versão paga não vai se arrepender porque nesse recurso é possível registrar manualmente tantas variáveis de estilo de vida como você deseja, como o que você adotou, quanto café você teve durante o dia ou se exerceu ou não, etc.,

O aplicativo está correlacionado com a qualidade do sono e Dá-lhe pequenos relatórios que lhe dizem se cada variável teve um impacto positivo ou negativo em seu sono!

9. ”Moves”.

Convenhamos que há uma quantidade excessiva de aplicativos de fitness, muitos dos quais são bastante exagerados.. mas existe um leve e que entrega o dado mais importante para o usuário…

aplicativo Moves consegue cortar o ruído e fornecer uma experiência realmente boa. Ele rastreia várias métricas, como o quanto você andou, fez ciclos ou correu, além do gasto calóricos e sessões de exercício físico também!

Em seguida, leva você a uma experiência com um passo adiante, e quebra todas as atividades mencionadas em uma simples linha de tempo diária de onde você passou seu tempo. Realmente legal!

Confira o seu aplicativo para iPhone aqui, e o Android aqui.

10. F.lux.

Sobre o tema do sono, um ótimo aplicativo que também alterou bastante a qualidade do meu sono e ajudando a regular e otimizar meus ciclos / qualidade de sono é F.lux , o que literalmente não exige nenhum esforço, apenas uma instalação!

Sua pequena extensão no PC dá à tela do seu computador um tom de laranja após o entardecer , pois a partir das 21 horas iniciamos a produção de melatonina.

O software evita que a luz azul , já que ela bloqueie a produção de melatonina em nosso corpo (o produto químico que faz você se sentir cansado).

O melhor é grátis(0800), leva <60 segundos para configurar e irá melhorar a sua latência do sono para a vida, o que é um valor incrivelmente bom quando pensa sobre isso!

Definitivamente apoiá-los, dando $ 5 dólares se você encontrar valor nisso!

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